segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hamburgueria Casavostra

Para comemorar o facto de ter ultrapassado os 1000 Likes na página de Facebook do Blog, hoje vou apresentar-vos um sítio fantástico para quem vive ou está de passeio pelo Algarve :)

Há alguns dias partilhei com vocês esta fotografia e disse que em breve vos ia falar deste sítio que estava a visitar.



A Hamburgueria Casavostra fica em Almancil e é um daqueles sítios a não perder! O ambiente é descontraído, a equipa muito simpática e acima de tudo é um lugar que prima pela diferença nos detalhes. Há detalhes deliciosos em cada canto, na decoração, no menu, e por aí fora :)

Eu e o R. pedimos uma entrada para dividir, que entre outras coisas tinha Hummus e que vos garanto que foi um dos melhores que já comi na vida.

Eu pedi um New Yorker e o R. pediu um hambúrguer do mês que na altura era o Provence (com queijo Brie, bacon e chutney de tomate). Sinceramente para mim a carne podia ter um pouco mais de tempero, mas agora com as regras da quantidade de sal e etc. (e tendo em conta o que eu gosto de comida temperada), compreendo a opção por um tempero mais subtil! :) Além disso podes escolher se queres o hambúrguer no prato ou em pão (e há pelo menos 2 tipos de pão diferentes).


Em relação à sobremesa, fui agradavelmente surpreendida coma  presença de uma tarte Banoffe no menu!!Ainda nem sequer tinha começado a comer e já estava a pensar na sobremesa...e não deixou nada a desejar. A Banoffe estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! :D Juto que tentei tirar a fotografia antes do R. atacar a tarte, mas já fui tarde demais ehehehe


O preço não foi propriamente o mais barato, com uma entrada dividida por 2, um hambúrguer para cada um, uma sobremesa para dividir e um jarro de sangria, a conta foi aos 21€ por pessoa.
Mas sinceramente, valeu cada cêntimo :)

Atenção que o horário mudou, vê na página de facebook da Hamburgueria o novo horário e muito mais! :)

E já agora, não te esqueças de fazer like na página de Facebook aqui do estaminé! :)

3 comentários:

  1. A sério? A garrafa da Sovina e o vaso para talheres é usado no Velocité Café em Lisboa... igual. Alguém copiou alguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana
      Pois esse detalhe já me ultrapassa...mas fica a indicação! :) devo então ir visitar o Valocité Café na tua opinião? :D o que se come por lá?

      Eliminar
    2. O Velocité abriu em Setembro de 2012 e a Hamburgueria abriu em Maio de 2012 :) Mas não significa que foi cópia um do outro, até porque já há muitos restaurantes com pormenores similares! Valem os 2 a pena!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...