terça-feira, 30 de julho de 2013

Restaurante Evaristo - Oferta de um Almoço para 2 pessoas

Conforme prometido, aqui está o primeiro Giveaway do blog! YEAHH!!!

Tendo em conta que se trata do primeiro giveaway, fiz questão que o prémio fosse uma coisa em grande!

Assim sendo, associei-me àquele que para mim é um dos melhores restaurantes de Portugal, e do Mundo quiçá! Vai daí, arranjei-vos um almoço para 2 pessoas com menu de degustação, com direito a um welcome drink com uma sangria maravilhosa e o vinho recomendado pelo restaurante para acompanhar o almoço! :)

Vais poder provar algumas especialidades como as amêijoas e as lulas grelhadas, que são a especialidade da casa.

Depois de tudo isto, estás a pensar: xiça...Para ganhar isto deve ser um filme de terror!!

E é aqui que eu te digo: Nada disso!! eu cá não gosto de coisas complicadas, e as férias estão aí, pelo que temos que ser rápidos!

Para te habilitares a este fantástico almoço basta:

Preencheres o formulário
Seguires o blog no Google Friend Connect
Fazeres like na página de Facebook do blog
Fazeres Like na página de Facebook do Restaurante Evaristo
Partilhares na tua página de Facebook

Achas difícil?

Eu cá acho que não :)

As participações serão até dia 5 de Agosto (para quem está pelo Algarve agora ainda conseguir aproveitar)!
E o vencedor vai ser escolhido através do random.org.


2 comentários:

  1. Já partilhei no facebook e já sou seguidora :D
    Mas nao encontro o formulário :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      O problema já está resolvido :)

      Podes terminar a participação!

      Obrigada pela paciência :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...