terça-feira, 28 de abril de 2015

Alimentação saudável...tem interesse para ti?

Olááá :)

Eu sei ... eu sei...tenho andado completamente desaparecida...desculpem!!!

A questão importante é que estou de volta...ou melhor, estou a pensar voltar

Há alguns meses que optei por seguir uma alimentação mais equilibrada e inclusivamente estou a ser acompanhada por uma Nutricionista maravilhosa que tem um site com receitas 5 estrelas - Mangi - passa por lá que vais gostar :)

A questão nem sequer é a necessidade de perder de peso mas sim a ajuda para ter uma alimentação saudável, sem excessos nem erros...e olha que os excessos são tão maus quando te entopes de gordura e açucares como quando achas que tens que passar a ser super saudável e de repente dás por ti numa sequência alucinante de ingredientes novos e super alimentos e coisas super saudáveis que aliadas ao completo desconhecimento de causa podem correr igualmente mal.

A minha questão é: será que para vocês tem interesse que eu partilhe este tipo de receitas e dicas por aqui?

Eu não sou nutricionista, nem Personal Trainer nem nada que se pareça. Portanto não quero ninguém a achar que isto passa a ser um daqueles blogs da moda com dicas nutricionais para seguir à risca ok??

A questão é que tenho saudades vossas e aqui do meu cantinho e gostava de voltar a partilhar umas coisas com vocês :)

Como é óbvio vamos ter dicas de restaurantes, de viagens, receitas de gordices and so on :)

Então...o que vos parece? Alinham?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...