quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vila Joya - International Gourmet Festival 2013


Para todos os que como eu têm uma paixão por culinária e viagens, este é o evento que reúne o melhor destes dois mundos.

Entre 7 e 17 de Novembro, todos os caminhos nos conduzem até a Albufeira, mais precisamente, até à Praia da Galé e ao Vila Joya Hotel Restaurante.




O Chef Dieter Koschina, famoso pelas suas duas estrelas Michelin, convida alguns dos melhores Chefs dos 4 cantos do Mundo, para durante 10 dias se juntarem na sua cozinha e prepararem menus especiais para os seus clientes.

A edição de 2013 do International Gourmet Festival reúne 37 Master Chefs, 60 Estrelas Michelin e 1001 pratos mágicos.

Os Chefs, que vêm de países tão diferentes como Brasil, Suécia, Espanha, Holanda, Alemanha e claro Portugal, misturam o seu conhecimento, perícia, e acima de tudo as suas influências e técnicas culinárias para criar estes 1001 maravilhosos pratos de assinatura. Este ano irão ainda existir algumas iniciativas que decorrerão noutros espaços para além do Vila Joya (ver no programa).

O programa é extenso mas impossível era não o partilhar com vocês:



Os preços variam entre os 350€ e os 600€ por pessoa conforme o tipo de jantar. E caso sejas um dos sortudos a participar num destes jantares, não te atrases, o cocktail começa às 19 horas e não espera por ninguém :)

Entretanto podes acompanhar os preparativos para o festival na página de Facebook do evento.

Poder fazer parte deste Festival gastronómico é uma daquelas coisas que espero poder fazer antes de morrer :D

N'Joy

Nota: todas as imagens foram retiradas do site do Festival


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...