quinta-feira, 4 de julho de 2013

Férias no Algarve - a piscina com a melhor vista e saladas do Algarve

Na Marina de Portimão, existe um espaço, que eu considero um dos melhores do Algarve.

No fim-de-semana passado estive por lá, e espero lá passar muitas vezes este Verão :)


Estou a falar-vos da piscina do NoSoloÁgua Pool Portimão.

O grupo NoSolo tem vários espaços espalhados pelo Algarve e Lisboa, mas de verdade, acho que este é o meu cantinho favorito.

A piscina é de água salgada e tem um espelho de água maravilhoso para relaxar. A vista é de morrer, o espaço é maravilhoso, o serviço é de uma simpatia fantástica e embora às vezes possa demorar um pouco, eles compensam tudo com a forma amistosa com que nos recebem.

O acesso ao espaço e à piscina é gratuito mas tens que consumir. Não vás para lá com a geleira ok??

A carta é composta pelas habituais entradas, pratos de carne e de peixe, todos óptimos. Mas para mim há 3 coisas a destacar: tem menus de sushi, tem uns cocktail óptimos (Mojito a 7€), mas o melhor de tudo, mesmo o melhor de tudo são as saladas :)

As saladas são as melhores que comi até hoje! Daquelas que me fazem mesmo ter vontade de comer salada e pior...ter dificuldade em escolher qual a que vou comer! E olhem que isso não é tarefa fácil :)

Um almoço com salada, mojito e café fica por 18€ no máximo e passas um óptimo dia numa piscina maravilhosa!

Prometo que vai valer a pena :)

N'Joy








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...