quinta-feira, 11 de julho de 2013

Férias no Algarve - o melhor bolo de café do mundo e arredores!


Desde criança que vou à Pastelaria Gombá em Lagos.

Quando fui à Gombá pela primeira vez, era uma pastelaria antiga, com azulejos na parede, mas de verdade, o que me lembro mesmo, era da fila que estava naquele pequeno espaço à espera que saíssem as próximas fornadas de bolos.

Esta pastelaria tem dois dos melhores bolos que já comi na vida: o bolo de café e o folhado de ananás.

Não escolhas...come um de cada!! Vais ver que vai valer a pena :)

O bolo de café, é um pão-de-ló com um creme especial de café que nunca mais na vida vais comer igual. O folhado de ananás é um bolo fresco, doce qb e muito mas muito saboroso.

Podia passar horas aqui a tentar descrever aquelas maravilhas, mas já estou a salivar e estou a 450 km's :(

Depois diz-me o que achaste boa?


N'Joy

A Pastelaria Gombá fica na Rua Cândido dos Reis, nº 56 e o telefone é o 282 762 188


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...