segunda-feira, 11 de março de 2013

Dietas num blog de culinária!!

Bem sei que num Blog de culinária ninguém espera ouvir falar em dietas, mas é precisamente isso que estou a preparar!!

O Verão está quase aí e ninguém quer ficar mal nas fotos de bikini certo?

O pior mesmo é para quem tem crianças em casa, não é verdade?
Bolachas, cereais, bolos e bolinhos, pedidos de fast food e sei lá mais o quê!!

É um pesadelo!

Mas lembrem-se: eles queimam calorias só de pensar nisso!!!aliás, eles dormem e queimam calorias! Aqueles metabolismos queimam tudo só com o ar...e infelizmente o destino não nos presenteou com a mesma sorte...ou pelo menos a mim! ahahahaha

Mas eu resolvi que não podemos desistir!

Ando a investigar e a estudar umas receitas apropriadas para que possam aproveitar alguma parte da refeição que o resto da família come e tentarem de alguma forma manter a alimentação mais saudável!

Eventualmente vou partilhar com vocês algumas das coisas que faço para mim boa?

Não esperem aqui um guia para um dieta louca ou rigorosa. Vou partilhar pequenos truques e receitas que possam ajudar ok?

Aceito sugestões! :)

Estão comigo? (claro que vou continuar a publicar coisinhas boasss das mais calóricas!)

Kiss kiss


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...