terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nova Iorque - umas férias de sonho

Neste momento em que escrevo este post estou a mais de meio caminho de NY para ir passar uma semana.
A comida da TAP continua a ser um terror!!Para o almoço serviram uma espécie nhoqui com queijo, cogumelos e bacon que estava medonho!O que nos salva são as tostinhas e o queijo...
Espero neste momento (em que me encontro esganada com fome), num misto de desespero e ansiedade, pelo lanche!
De qualquer forma não vão faltar com toda a certeza novidades gastronómicas super interessantes para vos contar nos próximos dias :)
Deus que me ajude que depois de um Natal cheio de comidinha fabulosa vim parar aos EUA, que todos sabemos, é um país reconhecido mundialmente pela sua cozinha super típica e light eheheheh
De qualquer forma espero encher a barriga de sushi, estou farta de ouvir dizer que nos EUA é do melhor...irei descobrir em breve, e sempre é uma coisita menos calórica ;)

(Imagem retirada de www.tapagents.com)

2 comentários:

  1. Uma das minhas viagens de sonho! :) A outra (Rio) já fiz.

    Bem vinda!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fui ao Rio mas era muito miúda por isso quero voltar :)

      NY é o sítio!!é a viagem!!quero voltar já LOOOL

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...