quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Leitão à 7 Mares

Volta e meia tenho a sorte de ir jantar à Marisqueira Sete Mares, esta é uma das marisqueiras mais fantásticas que conheço. Situada em Sete Rios (Lisboa) é um dos meus locais preferidos.

Para além do fantástico marisco e peixe fresco tem um dos melhores leitões assados que podemos comer em Lisboa (se não o melhor).

O atendimento é 5 estrelas, a comida é óptima, a oferta de peixes e mariscos é maravilhosa. Depois da mariscada tenho um top 3: pica-pau, prego no pão e leitão assado à sete mares!

É exactamente do leitão de que vos vou falar! Estaladiço, saboroso e com um molho que à primeira dentada nos transporta para a Bairrada :D





















Só vos digo, são os 14€ mais bem pagos por um leitão, principalmente porque estamos bem mais próximos do Sete Mares do que da Bairrada :P


Deixo-vos também uma sugestão de leitão sobremesa: Doce da Avó! O melhor docinho caseiro de um restaurante do Mundo! Daqueles que me fazem sempre sempre quebrar a dieta :D


2 comentários:

  1. Neste caso tenho sorte. Vivo mesmo na Bairrada, o meu avó era assador de leitões e conhece todos os truques. De vez em quando assa e é uma delicia!!! E sandes de leitão ainda quentinho?!
    E doce d'avó é mesmo a melhor sobremesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lila que sorte :D eu sempre que passo nessa zona acabo por parar para comer eheheheh viver aí deve ser uma perdição :D e com esse avô em casa pior um pouco :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...